Nathan Mitchell é um dos herdeiros da rede de hospitais St. Clair. Rico, bonito e sedutor, ele é muito confiante de seu talento como médico e não tem interesse em cuidar do império de sua família. Tudo o que quer é exercer a medicina.
Olivia Lancaster é filha de uma dependente química. Batalha para sobreviver e para conquistar seus sonhos, sem perder o otimismo. Tudo o que ela não quer é se envolver com alguém em meio ao caos de sua vida.
Ela só não esperava conhecer um médico charmoso, 16 anos mais velho, que a seduz e a faz se entregar.
Uma grande perda vai obrigar Nathan a deixar Olivia para trás e terminar o relacionamento com ela. Ele precisará assumir o hospital da família, e as circunstâncias o transformam em um homem mais frio e amargurado.
O destino, no entanto, acaba reunindo os dois novamente, quando ela aparece em seu hospital, depois de um acidente, em estado grave, precisando ser salva. E não vinha sozinha. Com ela estava um bebê que Nathan não conhecia, mas que só poderia ser filha dele.
Colocando o passado de lado, Nathan precisará não só cuidar da mulher que ama, mas aprender a ser pai e recuperar a família que ele nem sabia que possuía.